Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Suspeitos de homicídios são presos em Palmares, Água Preta, Barreiros e Ribeirão

O preso foi conduzido à Delegacia dos Palmares e entregue as autoridades policiais

Publicado

em

ás

Suspeitos de homicídios são presos em Palmares, Água Preta, Barreiros e Ribeirão

Na manhã de terça-feira (14), policiais do Núcleo de Inteligência e militares do 10º BPM de Palmares prenderam José Mário da Silva, 47 anos, conhecido como “Duda”, alvo prioritário do Estado de Pernambuco. Segundo a PM, contra o mesmo havia um Mandado de Prisão por homicídio expedido pela Vara da Comarca de Ribeirão-PE. O indivíduo também é considerado nível 05 no Sistema de Contenção ao Crime.

A prisão aconteceu no Engenho Ilha Grande, zona rural de Água Preta/PE, local onde o suspeito estava morando Também participaram da prisão, as equipes da Rocam e Malhas da Lei.A prisão do acusado se deu em frente a sua residência, tendo sido conduzido à Delegacia dos Palmares e entregue as autoridades sendo posteriormente, levado ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão.

Também em Ribeirão, a polícia prendeu Reginaldo Vidal da Silva, alvo prioritário da Secretaria de Defesa Social (SDS). Contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de Ribeirão-PE, por suspeita de prática de homicídio. O suspeito é considerado nível 05 no Sistema de Contenção ao Crime. A prisão aconteceu durante a tarde de terça-feira (14), no Engenho Campanha , zona rural de Ribeirão/PE. Policiais da Rocam, Malhas da Lei e NIA participaram da ação policial.O preso foi conduzido à Delegacia dos Palmares e entregue as autoridades policiais, de onde foi recolhido ao presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Barreiros,PE

No município de Barreiros, as equipes prenderam Josuel José Arnaldo de Lima, de 45 anos, conhecido como “passarinho”. Contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de Barreiros por suspeita da prática de homicídio. Ainda de acordo com a polícia, a prisão do suspeito aconteceu em sua residência, no Loteamento Fazenda São Francisco,na PE-60.Como os demais, ele também foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na cidade Palmares, de onde foi recambiado ao presidio local.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.