Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Suspeito de matar pai de Rico Melquiades é preso em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Publicado em

às

Suspeito de matar pai do alagoano Rico Melquiades, de A Fazenda, é preso em Pernambuco

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na tarde dessa terça-feira (26), mandado de busca e apreensão do suspeito de assassinar o policial militar reformado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, pai do influencer alagoano Rico Melquiades.

Com a divulgação da morte do pai pelo Rico Melquiades, que está participando do programa A Fazenda 13, da Record TV, a DHPP recebeu denúncias sobre o paradeiro do autor. A Polícia Civil de Alagoas fez um trabalho investigativo e localizou o suspeito do crime em Garanhuns, no interior do estado de Pernambuco. No próximo mês de novembro, o jovem fará 20 anos.

Rico tornou pública a informação sobre a morte do pai durante o reality show há cerca de duas semanas. O peão chamou a atenção da web a compartilhar um pouco de seu passado em Maceió, relação com o seu falecido pai, que foi assassinado e era um alcóolatra, e a força de sua mãe. “Mataram meu pai há quatro anos em Maceió”, contou, de acordo com a coluna do Leo Dias, no site Metrópoles, na época. O influencer não quis entrar em detalhes sobre a morte do pai, mas reforçou, diversas vezes, o quanto o pai fez mal a ele. Em seu Instagram, antes de entrar no confinamento, Melquiades já comentava sobre essas situações com os seus seguidores.

O crime aconteceu em julho de 2017, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. De acordo com o coordenador da DHPP, delegado Ronilson Medeiros, o jovem não aceitava o relacionamento da mãe com o militar, pois achava que estaria entregando os traficantes da região da Chã da Jaqueira para a polícia. “Por esse motivo, armou uma embosca com outros traficantes”, disse.

A operação contou com as equipes coordenadas pelos delegados Bruno Emílio e Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi morta pelo próprio enteado, no dia 16 de julho de 2017, no bairro da Chã da Jaqueira, na capital alagoana.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.