Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Suspeito de estuprar a própria filha desde os 11 anos é preso pela polícia, em Palmares

Criança de 13 anos vinha sendo abusada desde os 11. Segunda a Delegada Juliana Bernat o homem confessou em depoimento ter cometido o crime.

Publicado em

às

Suspeito de estuprar a própria filha desde os 11 anos é preso pela polícia, em Palmares (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Suspeito de estuprar a própria filha desde os 11 anos é preso pela polícia, em Palmares (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar própria filha em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. O mandado de prisão foi cumprido no fim da tarde desta sexta-feira (25/09) no Engenho Esperança, zona rural do município.

De acordo com a polícia, a vítima tem 13 anos e vinha sendo estuprada pelo próprio pai, desde os 11 anos. O caso ganhou repercussão em 10 de setembro, quando a família da criança e o Conselho Tutelar foram até a Delegacia de Polícia de Palmares registrar o boletim de ocorrência.

Em entrevista ao PortalPE10 a Delegada Juliana Bernat deu detalhes da prisão do acusado que estava foragido “No dia 10 de setembro ele foi ouvido pela polícia e confessou que cometeu o crime, porém não foi possível fazer a prisão em flagrante, por questão de que ele já fazia um tempo que não abusada da criança. No dia seguinte conseguimos o mandado de prisão e começamos a fazer diversas incursões na tentativa de captura-lo, fomos para São José da Coroa Grande, Serro Azul, mas não obtivemos sucesso até o dia de hoje, onde recebemos a informações dos próprios moradores da localidade de que ele estava escondido na zona rural de Palmares. Fomos até o local e realizamos a captura do acusado.”

Ainda de acordo com a delegada o homem pode chegar até 15 anos de reclusão.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.