Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Suspeito de comandar assaltos na BR-101 morre em ação da polícia na Zona da Mata

Segundo delegado, houve troca de tiros com o suspeito, que foi socorrido mas morreu no hospital. Ação cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Publicado

em

ás

Foto: Polícia Civil/Divulgação


Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (22) durante uma operação integrada para prender suspeitos de vários crimes na BR-101, entre Joaquim Gomes e Flexeiras, Zona da Mata de Alagoas.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A ação aconteceu em conjunto entre as polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar.

Segundo a polícia, durante o cumprimento do mandado de prisão, Alexandro da Silva, conhecido como “Pato”, 24, reagiu e foi atingido por policiais durante uma troca de tiros. Ele foi encaminhado ao hospital de Joaquim Gomes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38 e munições.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Pato comandava uma quadrilha suspeita de praticar diversos roubos a ônibus interestaduais e de estudantes e a caminhões de carga na rodovia que corta Joaquim Gomes.

O delegado informou ainda que na última ação do grupo, um caminhoneiro levou dois tiros após tentar fugir do roubo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.