Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Suspeito de assaltar Procuradoria Regional é preso pela Policia Federal na Mata Sul

Quadrilha explodiu caixa do prédio da Procuradoria e trocou tiros com a PM.

Publicado em

às

A Polícia Federal prendeu um dos suspeitos do assalto em que bandidos explodiram caixa eletrônico da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional, na Avenida Agamemon Magalhães, uma das vias mais movimentadas do Recife. Na ocasião, os suspeitos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar, assustando moradores das proximidades. A prisão foi divulgada na noite desta quarta-feira (7).(Fotos abaixo)

O homem, de 34 anos, foi localizado escondido em Barra de Sirinhaém, na Mata Sul do estado, aproximadamente 80 quilômetros da capital pernambucana. Segundo a polícia, ele já havia sido preso anteriormente por homicídio e porte ilegal de arma – estava em liberdade condicional pelo crime de porte ilegal de arma e em liberdade provisória por dois homicídios.

A PF vinha investigando o suspeito e, com um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão, conseguiram localizá-lo quando anda pelas ruas do centro do município. Após a prisão, a polícia seguiu com o homem até a residência oficial dele, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde apreenderam dois discos rígidos de computador, seis aparelhos celulares e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O homem foi indiciado pelos crimes de roubo com emprego de violência e uso de arma de fogo com concurso de duas ou mais pessoas; provocar explosão colocando em risco a vida, a integridade física ou patrimônio de outrem e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 4 a 16 anos de reclusão.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.