Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Suspeito de assaltar ônibus entre Ribeirão e Gameleira é encontrado morto na BR-101

Uma mulher morreu durante o assalto entre Gameleira e Ribeirão na BR-101.

Publicado

em

ás

O corpo de um jovem suspeito de assaltar um ônibus na Mata Sul de Pernambuco foi encontrado na quinta-feira (22) em Gameleira. De acordo com a Polícia Civil, durante o assalto, os criminosos trocaram tiros com um policial civil – que estava no transporte coletivo.

O suposto assaltante foi atingido por um disparo de arma de fogo.Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado às margens da BR-101. Uma mochila com celulares, carteiras porta-cédulas e uma faca foram encontradas próximo da vítima. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.O jovem seria de Palmares e foi sepultado na manhã desta sexta-feira no cemitério Parque das Palmeiras.

Um assalto a ônibus foi registrado na madrugada da quinta-feira (22) entre os municípios de Gameleira e Ribeirão. Segundo a Polícia Civil, um grupo de criminosos abordou um veículo da Real Alagoas.

Um policial civil estava no ônibus, reagiu ao assalto e trocou tiros com os suspeitos, conforme informou a polícia. Geovanice Luciana Lima de 37 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu após da entrada na emergência do Hospital Regional; dois assaltantes ficaram feridos e um deles foi levado para Palmares

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.