Nos siga nas redes sociais

Esportes

Surpreso com prisão de Marín, Evandro não vê impacto direto no futebol local

Amigo pessoal do ex-presidente da CBF, Evandro Carvalho já chefiou a delegação da Seleção Brasileira durante os amistoso

Publicado

em

ás

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, comentou a notícia envolvendo a prisão do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín. Ele e mais seis cartolas foram presos pela polícia da Suíça nesta quarta (27), num hotel em Zurique, dois dias antes da eleição presidencial da Fifa. Todos foram acusados de corrupção na Fifa. Evandro destacou surpresa com a notícia, mas minimizou o impacto das denúncias no cenário local.

“Foi uma surpresa para todos como um ex-presidente da CBF foi preso em um processo que envolve coisas de dez anos atrás, de gestões passadas. O Marín só passou dois anos no comando da entidade. Antes quem estava era o Ricardo Teixeira. Não vi ainda todas as informações sobre isso. É preciso analisar esse caso com mais calma. Mas de antemão, não acho que (a prisão) vá impactar em algo para nós aqui no estado e nem no futebol brasileiro, porque quem é o presidente agora é o Marco Polo Del Nero”, revelou o mandatário.

Amigo pessoal do ex-presidente da CBF, Evandro Carvalho já chefiou a delegação da Seleção Brasileira durante os amistosos de 2013 com a Coréia do Sul, em Seul e com a China, em Pequim. No ano passado, Evandro também voltou a função no Superclássico das Américas contra a Argentina, em outubro, e diante do Japão, no mesmo mês, em Cingapura.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.