Nos siga nas redes sociais

Esportes

Sport vence e se recupera no Pernambucano; Santa Cruz empata

Os gols rubro-negros foram marcados ainda no primeiro tempo, por Hernane Brocador e pelo estreante Charles

Publicado em

às


O Sport conquistou sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2019 durante a noite desta quarta-feira. Derrotado pelo Flamengo de Arcoverde na estreia, o time dirigido por Milton Cruz venceu o Vitória das Tabocas por 2 a 0, em duelo disputado na Arena Pernambuco.

Jogando como visitante, o Sport abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Após grande jogada individual de Ezequiel pela esquerda, Hernane Brocador recebeu livre na pequena área e completou para as redes.

O Leão ampliou pouco antes do intervalo. Em uma falha da zaga do Vitória na saída de bola, Leandrinho ficou cara a cara com o goleiro, mas parou em Dida. No rebote, o volante Charles bateu de primeira e não perdoou.

No Estádio Áureo Bradley, o Santa Cruz não passou de um empate por 1 a 1 com o Flamengo de Arcoverde. Ambos os gols foram marcados no segundo tempo, por meio de cobranças de pênaltis. Augusto converteu pelo Tricolor, enquanto Pedro Maycon marcou pelo time da casa.

Santa Cruz e Flamengo de Arcoverde somam quatro pontos, mas o time do Recife fica na vice-liderança pelo saldo de gols: 3 a 1. Pelo Pernambucano, o Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, às 20 horas, para enfrentar o Afogados, no Arruda.

LÍDER E 100%

Quem comanda o Pernambucano até aqui é o Central. Após bater o Náutico na estreia, a equipe de Caruaru venceu o Salgueiro por 3 a 2, nesta quarta-feira, no estádio Lacerdão. O time lidera o torneio de forma provisória, com seis pontos.



Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.