Nos siga nas redes sociais

Esportes

Sport melhora no segundo tempo mas gol duvidoso do Santos tira a vitória

Técnico diz que Sport precisa ser mais respeitado e vê resultado justo

Publicado

em

ás

Geovanio Santos x Sport (Foto: Lucas  Baptista / Futura Press)

Um lance muito difícil para a arbitragem estabeleceu o empate por 1 a 1 entre Santos e Sport na Vila Belmiro, na noite deste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Sozinho na área, Gabriel desviou de cabeça um chute de Geuvânio, gerando muitos protestos dos pernambucanos. Arilson Bispo da Anunciação (BA) ouviu o quarto árbitro, consultou seu assistente e validou o gol. O tira-teima do SporTV apontou posição legal no lance aos 34 minutos do segundo tempo.

Neto Baiano abriu o placar para o Sport, num apagão da zaga, já aos 27 da etapa complementar. O empate veio num momento em que a torcida alvinegra já temia pela quebra da invencibilidade na Vila Belmiro em 2014. Foi o primeiro jogo que o Peixe não venceu em seu estádio no ano, após 11 vitórias consecutivas.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília). O Santos visita o Coritiba no Couto Pereira, e o Sport recebe a Chapecoense na Ilha do Retiro. Antes disso, o Leão faz o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, na Arena Pernambuco, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). Como venceu a partida de ida por 2 a 0, em casa, um empate basta para ser campeão.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.