Nos siga nas redes sociais

Esportes

Sport estreará na Copa do Nordeste longe da condição física ideal

Segundo preparador físico do clube, grupo rubro-negro só deverá chegar perto da condição ideal após o Carnaval

Publicado em

às

O Sport está a pouco mais de duas semanas de estrear oficialmente na temporada 2014. No próximo dia 19, a equipe fará a sua primeira partida na Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. Mas para essa partida, o torcedor rubro-negro não deve esperar uma equipe pronta. Principalmente na parte física. De acordo com o preparador físico do clube, Eduardo Baptista, o elenco ainda estará longe da condição ideal.

“O pessoal se apresentou como normalmente o jogador brasileiro se apresenta. Longe do ideal. Nunca em uma condição zero, mas é próximo disso. Mas até pela temporada desgastante que eles tiveram, nós pedimos mesmo para eles descansarem. Tanto que suspendemos uma estrutura que tínhamos montado para eles nas férias. Cabe agora a nós trabalharmos para levar esse grupo para a estreia na Copa do Nordeste na melhor maneira possível”, disse Baptista.

Ainda segundo o preparador leonino, a maior parte do grupo do Sport só deve chegar a uma condição física perto da ideal após a primeira fase da Copa do Nordeste e, se for o caso, também depois dos dois jogos das quartas de final.

“Se tivermos a base montada até o início da Copa do Nordeste na parada para o carnaval o time pode chegar perto dos 100%. Mas vamos tentar chegar o mais perto disso o quanto antes”, encerrou o preparador físico rubro-negro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.