Nos siga nas redes sociais

Esportes

Sport empata por 2×2 com o Flamengo no Maracanã

Diego Souza e Élber marcaram os gols do Leão.

Publicado

em

ás

O Sport voltou do Rio de Janeiro com um ponto. Após abrir dois gols de vantagem e perder o goleiro Magrão por contusão, o Leão empatou por 2×2 com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Diego Souza, cobrando pênalti, e Élber marcaram os gols rubro-negros. Canteros e Éverton marcaram para a equipe carioca. 

O Sport ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com quatro pontos. O Flamengo, que possui um, está na 15ª posição.Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Coritiba, no domingo (24), às 18h30, na Ilha do Retiro. 

FICHA DO JOGO

Flamengo 2

Paulo Vitor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico (Eduardo da Silva); Jonas (Márcio Araújo), Canteros, Almir (Paulinho) e Gabriel; Ewerton e Alecssandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Sport 2

Magrão; Samuel Xavier (Vitor), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Élber; Diego Souza, Mike (Rodrigo Mancha) e Samuel (Joelinton). Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Maracanã (Rio de Janeiro). Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA). Gols: Diego Souza (aos 46 do 1ºT), Élber (aos 23 do 2ºT), Canteros (aos 26 do 2ºT) e Éverton (aos 51 do 2ºT). Cartões amarelos: Jonas e Canteros (Flamengo). Matheus Ferraz, Diego Souza e Joelinton (Sport). Público: 34.459. Renda:  R$ 1.058.102,50

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.