Nos siga nas redes sociais

Esportes

Sport empata no fim e segue invicto

Peixe cede o empate para o Leão aos 47 do segundo tempo

Publicado

em

ás

No “adeus” antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa América, Robinho voltou a marcar pelo Santos, mas deixou a Vila Belmiro com gosto amargo na boca. Neste domingo, na partida das 11h da manhã, o atacante anotou de voleio, mas viu seu time ceder o empate por 2 a 2 ao Sport no último lance da partida. O duelo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O tento do camisa 7, no entanto, foi irregular, já que, antes de concluir para o gol, Ricardo Oliveira estava impedido quando finalizou na trave e viu a bola sobrar para Robinho completar. O árbitro Marcos André Gomes da Penha, contudo, validou o lance.

Após o tento do “Rei das Pedaladas”, o clube pernambucano empatou com o jovem Joelinton, aproveitando saída errada do meio-campo santista. No entanto, em cobrança de escanteio de Lucas Lima, o zagueiro Werley cabeceou bonito para vencer o goleiro Danilo Fernandes e recolocar os anfitriões na frente.

No último lance do jogo, porém, Mike deu ótimo passe para Samuel Xavier, que chegou batendo de chapa. Vladimir até relou na bola, mas ela morreu no fundo das redes, para tristeza da torcida santista, que vaiou muito a equipe após o apito final.

Com o resultado, o “Peixe” foi a 5 pontos e estacionou na 9ª colocação. Já o “Leão” chegou a 8 pontos e está na vice-liderança do Brasileirão, atrás apenas do Atlético-PR, que chegou a 9 no último sábado, ao vencer o Joinville.

Na próxima rodada, o Santos faz clássico com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, às 21h (horário de Brasília). Na quinta, às 21h, o Sport recebe o Goiás.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.