Nos siga nas redes sociais

Esportes

Sport é derrotado de virada pelo Figueirense e completa 6º jogo sem vitória

Sport perdeu a oportunidade de encostar no G-4

Publicado

em

ás

O técnico René Simões estreou no comando do Figueirense com uma virada sobre o Sport no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na noite deste sábado. Os catarinenses saíram vitoriosos pelo placar de 2 a 1 e se distanciam da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Já o Sport perdeu a oportunidade de encostar no G-4 e permanece em 7º lugar, com 31 pontos.

O Sport atuou bem no primeiro tempo, com Rithely como grande destaque na marcação. Maikon Leite e André apareceram pouco, e deixaram o gol a cargo do zagueiro Renê, aos 31 minutos do primeiro tempo. Mas a equipe perdeu a ofensividade nos 45 minutos finais, sem capacidade de reação diante do Figueirense, que dominou a segunda etapa de jogo. Com grande atuação de Dudu, responsável por empatar o jogo aos 17 minutos, a equipe virou o placar sete minutos depois, com Bruno Alves.

Agora, o Figueirense volta a se concentrar na Copa do Brasil. Após empatar com o Atlético-MG em Belo Horizonte por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final do torneio, receberá a equipe mineira no Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira, para decidir quem avança às quartas de final.

O Sport, por sua vez, terá uma semana de preparação até o próximo confronto, diante do Flamengo, pela 21ª rodada do Brasileirão, na Arena Pernambuco.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.