Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Soldado do Corpo de Bombeiros é baleado na cabeça em tentativa de assalto;Câmeras flagraram

A dupla disparou contra a vítima após a investida ser frustrada pelo sistema de segurança do veículo. Câmeras flagraram a fuga e ajudaram na identificação de um dos suspeitos

Publicado em

às


Um soldado do Corpo de Bombeiros foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 20h na Rua Ataulfo, no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

A Polícia Civil informou que Elton Santos de Souza Veras, de 36 anos, foi abordado por dois homens e que, após o anúncio de assalto, eles atiraram na vítima. Um inquérito foi instaurado para apurar a tentativa de latrocínio.

O soldado foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaragibe e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife. O HR informou que o estado de saúde dele é considerado grave. O bombeiro passou por uma neurocirurgia e está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.


Integrante do Corpo de Bombeiros há nove anos, o soldado é lotado na Casa Militar e atua na Defesa Civil do Estado e na segurança institucional. O Corpo de Bombeiros informou que ele e a família estão sendo assistidos pelo Centro de Assistência Social da corporação e que o comando está acompanhando o caso e a recuperação do militar.

Uma equipe da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a apuração do caso, que ficará sob responsabilidade da 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios do DHPP.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.