Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Soldada baleada se emociona ao receber visita de militares alagoanos

Jaiane Rose Pereira Ribeiro ficou emocionado ao receber colegas de corporação

Publicado

em

ás

Cinco policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Maragogi, fizeram uma visita de solidariedade a soldada Jaiane Rose Pereira Ribeiro. O encontro ocorreu por volta das 16h da tarde desta terça-feira (27) no Hospital Metropolitano Dom Helder Câmara, na cidade de Cabo de Santo Agostinho – PE. Segundo os policiais, ela ficou muito emocionada ao receber os amigos de corporação.

Jaiane Rose está falando e de acordo com boletim médico divulgado na manhã de hoje, apresenta melhora no quadro clínico e já respira sem ajuda de aparelhos. Ela também está consciente e orientada. A militar ainda está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e ainda não tem previsão de alta.

A visita no Hospital Metropolitano Dom Helder Câmara contou com a participação do capitão Valões, subtenente Estevão, cabo Silva, cabo Amazias e da soldada Ana Carolina. Os militares também ficaram muito emocionados ao encontrar a colega de corporação. Jaiane Rose Pereira Ribeiro faz parte da Radio Patrulha e fazia ronda nas guarnições na região Norte de Alagoas.

A paciente passou por uma cirurgia no toráx. Jaiane Rose perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita. A militar deu entrada no Hospital Metropolitano Dom Helder Câmara na noite de domingo (25) após sofrer um assalto na rodovia PE-073. Ela foi alvejada por três tiros. O marido estava com ela, mas não ficou ferido na ação criminosa. Os assaltantes roubaram o veículo S10 branca, de placa PGO 5663.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.