Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Socialite vai às ruas com adesivos anti-Dilma nos seios

Tendo participado de várias manifestações, ela contou que é conhecida como musa

Publicado

em

ás

Mulher seminua com os peitos cobertos por adesivos com frases de protesto participa de manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo (Foto: Mauricio Camargo/Eleven/Agência O Globo)

Uma empresária que se definiu como ‘socialite’, participou dos protestos deste domingo, 15, exibindo os seios com adesivos anti-Dilma. Juliana Isen foi às ruas no Museu de Arte de São Paulo MASP) com tênis, short e apenas adesivos. Ela contou que essa não foi sua primeira manifestação.

“Na Rússia é muito normal se manifestar dessa forma. Foi uma forma de me sentir livre num pais de roubalheira e tanta falta de oportunidade. Eu acho que é isso que todo mundo quer, liberdade”, disse a empresária do ramo de nutrição fitness, ao Para Juliana, que é veterana em manifestações, a maioria dos brasileiros quer paz e um país melhor, com saúde e educação. Sobre as acusações de elitismo, ela defendeu que as manifestações independem da classe social e religião. “Está todo mundo na mesma sintonia de querer um Brasil melhor”, frisou.

*Folha de São Paulo

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.