Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Sobrinho gay de Malafaia desabafa e critica tio: ‘Vida mentirosa’

O modelo Rodrigo Westermann, sobrinho-neto de Silas Malafaia, virou assunto mais comentado da web ao assumir romance com o ex-The Voice Leandro Buenno

Publicado

em

ás


Rodrigo Westermann, sobrinho-neto de Silas Malafaia, chamou atenção ao compartilhar em sua conta do Instagram, na última sexta-feira (7), um longo desabafo. Em seu texto, o modelo criticou a forma com sua própria família o tratou. Atualmente, ele é noivo de Leandro Buenno, participante da terceira temporada do “The Voice Brasil”, da Globo.

“Eu fui criado no evangelho, quem me conhece a muito tempo sabe muito bem, meu nome é Rodrigo Westermann Malafaia, último nome do qual é difícil de me descer na goela”, começou o modelo no Instagram.

“Cresci apanhando e ficando de castigo por tudo, inclusive por estar com sono as 7 da manhã e não querer ir à igreja. Ok, serviu como disciplina, me considero uma pessoa bem disciplinada. Mas esse suposto cuidado de vocês poderiam ter me levado a tantos lugares ou mesmo me tirado a vida”, continuou ele.

“Mas um Deus me tirou dessa vida hipócrita, mentirosa e cheia de preconceito e ódio. E acreditem esse meio evangélico é muito pesado, não é só o mundo como é pregado. Eu sozinho me forcei a parar de achar todo mundo errado, menor, endemoniado, ou qualquer coisa do tipo”, desabafou.

“A igreja pregou todos os preconceitos a mim, com ódio. Assim como meu parente vive pregando, o qual não preciso nomear. Eu sou muito abençoado de ter saído disso sozinho, ou melhor, por Deus. A minha conexão com Deus é muito maior do que vocês ditam. Passei por depressão, perdi o maior amor da minha vida, sofri um relacionamento abusivo, fui ameaçado de morte, sobrevivi, depois de me sentir seguro e melhor tive crises de ansiedades bem fortes que poderiam ter me levado a morte, e é isso mesmo a morte”, revelou.

E por fim, o sobrinho-neto de Malafaia, que está noivo de um participante do programa da Globo, declarou: “E nunca duvidei ou me revoltei com ele. Mas ninguém da minha família estava lá, ninguém soube. A religião cega vocês e o amor que vocês pregam é infelizmente falso. Isso não é amor. E graças a Deus, eu tenho muito amor em mim e ao meu redor. Eu vou casar com a pessoa que mais cuida de mim e me faz feliz na vida e não recebi um legal de ninguém da minha família. Quer saber? Com toda educação: F***-se sua crença”, concluiu.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.