Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Sindicato de Combustíveis afirma não ser necessária ‘correria’ da população a postos

Publicado em

às

Sindicato de Combustíveis afirma não ser necessária ‘correria’ da população a postos

A partir das filas longas observadas nos postos de combustíveis da Região Metropolitana do Recife (RMR), o sindicato do comércio de combustíveis orienta que a população não precisar dessa “correria” aos locais.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e de Lubrificantes de Pernambuco (Sindicombustíveis-PE), Alfredo Pinheiro Ramos, afirmou que as pessoas devem abastecer tranquilamente, pois o abastecimento aos postos está funcionando normalmente.
“A gente pede que a população só vá abastecer dentro da sua rotina, que vá aos postos com tranquilidade. A gente está com os carregamentos dentro de Suape todos dentro da normalidade, a madrugada toda os caminhões carregados saíram, e agora pela manhã também”, disse Ramos.

Os pontos de bloqueios de vias em Pernambuco já foram liberados. Tanto o protesto em Igarassu (RMR) quanto em Paudalho, na Zona da Mata, foram finalizados.

“A BR-101 já foi desbloqueada e a BR-408 também já foi desbloqueada, e a gente orienta que todos acompanhem, mas com cautela. Nesse momento, não tem necessidade dessa correria aos postos. Fiquem tranquilos, gente vai continuar prestando os serviços, a gente vai continuar o abastecimento a todos”, pediu Ramos.

Ainda segundo o presidente do Sindicombustíveis-PE, se houver alguma falta pontual de combustíveis em algum posto é justamente porque a procura pelo insumo está maior, sem necessidade.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.