Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Silvio Santos prepara filhas para a sua sucessão nas empresas

Mostrando cada vez mais indícios de que o seu tempo dedicado ao trabalho está próximo do fim

Publicado

em

ás

Mostrando cada vez mais indícios de que o seu tempo dedicado ao trabalho está próximo do fim, Silvio Santos já prepara a sua sucessão. De acordo com a coluna Zapping, ele quer que as suas filhas tomem conta de tudo.

Para isso, o empresário contratou a consultoria americana McKinsey para reestruturar o comando das empresas, com a intenção de fazer elas se tornarem “superexecutivas”, capazes de tocarem os negócios sozinhas.

Depois de todo o processo, um conselho será formado para comandar o grupo do patriarca, hoje nas mãos do presidente Guilherme Stoliar. No entanto, apesar do cargo estar com ele, é Silvio quem realmente dá as cartas.

Segundo Patrícia Abravanel, a filha mais conhecida de Silvio, ela e suas cinco irmãs farão parte desse conselho, juntamente com mais três integrantes. Essas nove pessoas ficarão com a administração do grupo familiar.

Das seis filhas do apresentador, cinco trabalham nas empresas, em diferentes cargos, desde a direção da emissora até a apresentação de programas. A especulação é que a filha mais nova, Renata, 29 anos, sucederá o pai.

Fonte: Com informações da TV Foco

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.