Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Show do Red Hot nas pirâmides do Egito terá transmissão ao vivo na internet

Banda formada é uma das atrações do Rock in Rio 2019, mas antes fará show nas pirâmides de Gizé

Publicado

em

ás

Anthony Kiedis, do Red Hot, em show do Lollapalooza 2018 em São Paulo (Bruno Santos/Folhapress)


O show do Red Hot Chili Peppers no Egito será transmitido ao vivo pela internet. O evento será realizado em 15 de março na cidade de Gizé, onde ficam três grandes pirâmides: Quéops, Quéfren e Miquerinos.

O vídeo estará disponível no YouTube, Twitter e Facebook. Segundo o anúncio, a transmissão tem início às 16 horas (horário de Brasília) -o player do vídeo está logo abaixo.

Para quem quiser ir ao show os ingressos custam cerca de R$ 530 e estão disponíveis no site ticketsmarche.com.

Liderada pelo vocalista Anthony Kiedis, a banda formada em 1983 é também uma das atrações do Rock in Rio 2019 e sobe ao palco no dia 3 de outubro.

Além de Kiedis, Flea (baixista), Josh Klinghoffer (guitarrista) e Chad Smith (bateria) estão na formação atual. Com 11 discos de estúdio na carreira, o grupo da Califórnia está com a turnê de seu trabalho mais recente, o álbum “The Getaway” (2016).

A lista de sucessos dos Chili Peppers é extensa e inclui hits como “Give It Away”, “Under the Bridge”, “Californication”, “Otherside” e “By The Way”.

A última vez que eles passaram pelo Brasil foi no Lollapalooza do ano passado. Na agenda do grupo, além do Rock in Rio, estão apresentações em países como Austrália e Nova Zelândia de fevereiro a março.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.