Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Servidores municipais pedem reajuste salarial durante protesto em Palmares, PE

O protesto chegou a reunir 150 pessoas nesta quarta-feira (9) no centro de Palmares

Publicado em

às

Servidores Municipais da saúde de Palmares realizaram um protesto nesta quarta-feira(27).Segundo o sindicato que representa a categoria, o movimento é uma advertência para que o governo municipal tome algumas providencia em relação as revindicações dos servidores:calendário de pagamentos, e melhores condições de trabalho.

Nos últimos meses a gestão do Prefeito João Bezerra vem recebendo criticas em relação aos pagamentos dos funcionários públicos e contratados devido ao atraso. Algumas unidades de saúde estão sem material de limpeza, o Presidente do Sinsempal José Lucio Passos ressaltou que a prefeitura esta descontando um empréstimo consignado, mas que não esta sendo repassado para os bancos.   

O protesto chegou a reunir 150 pessoas nesta quarta-feira (9) no centro de Palmares. Após uma passeata os servidores foram recebidos pelo secretario de administração, o prefeito João Bezerra (PSB) estava acompanhando o governador Eduardo Campos na inauguração do novo espaço para os sulanqueiros. Segundo o secretario até a próxima sexta-feira será dado uma resposta do Prefeito João Bezerra sobre o caso.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.