Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Sepultamento de Maria Alice está marcado para sexta-feira (26), em Santo Amaro

Corpo da jovem deve ser liberado pelo IML na tarde desta quinta-feira (25/6)

Publicado

em

ás

Gildo Xavier prestou depoimento e vai seguir para o Cotel, onde fica à disposição da Justiça. (Foto: Reprodução / TV Globo)

O sepultamento do corpo da jovem Maria Alice Seabra, assassinada na última sexta-feira (19/6) e abandonada num canavial entre Itapissuma e Goiana, só deve acontecer na manhã de sexta-feira (26/6), no Cemitério de Santo Amaro. Ela foi encontrada pela Polícia Civil na tarde da quarta-feira (24/6), mas a liberação do corpo, pelo Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML), está prevista apenas para a tarde desta quinta (25/6). A demora deve-se à complexidade dos exames aos quais será submetido o corpo. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, o servente de pedreiro Gildo Xavier. 

 

A família esteve no IML, na manhã desta quinta, mas não conseguiu antecipar a liberação. Segundo o tio da vítima, Valdeir Arruda, os parentes estão muito tristes, mas compreendem a necessidade do trabalho dos peritos. “A delegada nos explicou que a realização dos exames é muito importante para a exatidão dos dados do inquérito. A polícia precisa saber de todas as violências pelas quais ela (Maria Alice) passou”, resignou-se o tio. 

Se os prazos previstos forem cumpridos, o velório começa na tarde desta quinta (25) e o sepultamento ocorre na manhã da sexta, às 10h, no Cemitério de Santo Amaro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.