Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

‘Senti que algo ia acontecer’: pai de Gabriel Diniz revela pressentimento antes de viagem do cantor

‘Não tive a coragem de falar pra ele’, completou em outro trecho.

Publicado em

às

Foto: Robson Gomes/Jornal do Commercio


Em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (28), o pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, informou que teve um pressentimento após o músico informar a logística de viagens neste final de semana. ‘GD’, como era conhecido, morreu em consequência de um acidente aéreo.

A queda do avião foi registrada no início da tarde de ontem (segunda-feira, 27), no município de Estância, Sergipe, quando seguia de Salvador para Maceió. Outras duas pessoas também estavam na aeronave e não resistiram à queda.

Sobre o voo

“Ele pagou. Até foi interessante. Ele disse: ‘painho, eu ia de carro, mas, vai gastar muito tempo. A gente contatou uma empresa aérea e eu fechei um voo. Ele vai pra Salvador comigo, depois vamos pra Feira de Santana de carro, volto, vou ao médico e depois a gente se encontra’”, declarou Cizinato.

“Quando ele falou isso eu confesso, confesso que senti que isso iria acontecer. Não tive a coragem de falar pra ele, nem de falar pra alguém, porque ele é muito forte. Ele iria dizer: ‘não, isso é brincadeira, painho’”, completou.

O corpo do cantor chegou na capital paraibana por volta das 3h de hoje. O velório de Gabriel teve início por volta das 6h, e acontece no ginásio ‘O Ronaldão’, em João Pessoa, e será aberto ao público a partir das 9h. Já o sepultamento está marcado para às 16h em um cemitério particular da cidade, mas apenas com a presença de amigos e familiares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.