Nos siga nas redes sociais

Palmares

Senador Humberto Costa visita Bispo de Palmares Dom Henrique Soares

A Justiça determinou a retirada das famílias do local para que a área seja usada na construção de uma nova linha férrea.

Publicado

em

ás

hc_palmares

No ultimo sábado (11), o líder do PT no Senado se reuniu, com o Bispo de Palmares, Dom Henrique Soares, para tentar ajudar a solucionar o problema de cerca de 200 famílias que moram próximas a linha férrea do município e estão ameaçadas de despejo pela Obra da Transnordestina Logística.

A Justiça Federal determinou a retirada das famílias do local para que a área seja usada na construção de uma nova linha férrea. A obra é ligada a Transnordestina.

“Dom Henrique alertou para o problema que afeta a vida de muita gente e que pode perder as suas casas. Me comprometi a ajudar no que for possível, seja junto ao Governo Federal, seja junto a empresa que executa a obra”, afirmou o senador que terá uma reunião com presidente do Dnit .

Além de Dom Henrique, também participaram do encontros representantes da comunidade atingida e o prefeito de Jaqueira, Marivaldo Andrade (PT). Em entrevista ao repórter Alberto Passos o senador informou que a Obra da Barragem de Serro Azul continuará mais de forma um pouco mais lenta. Perguntado se o PT do município apoiará a reeleição do Prefeito João Bezerra (PSB) o senador informou ainda que não há definição ainda sobre isso. 
[veja_tambem] 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.