Nos siga nas redes sociais

Empregos

Senac abrem 300 vagas para cursos gratuitos em cinco cidades pernambucanas

Capacitações serão realizadas nas cidades de Olinda, Paulista, Goiana, Carpina e Nazaré da Mata

Publicado

em

O programa Learning for Life (Aprendendo para a Vida) da Diageo, em parceria com o Senac, está com inscrições abertas para os cursos de bartender, organizador de eventos, recepcionista em meios de hospedagem, recepcionista de eventos, gestão de varejo e garçom.

As capacitações serão realizadas nos municípios de Olinda, Paulista, Goiana, Carpina e Nazaré da Mata e são totalmente gratuitas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas presencialmente nos locais onde os cursos acontecerão até 22/2.

Com índice médio de 75% de empregabilidade, a iniciativa abre as portas para um mercado que exige cada vez mais qualificação, sendo uma oportunidade de jovens e adultos conseguirem o primeiro emprego ou uma requalificação. Aproveitando, inclusive, as vagas abertas para os grandes eventos a serem realizados no país como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Durante os cursos, os alunos aprendem conhecimentos específicos para o exercício das profissões, além de terem aulas sobre valores fundamentais, como ética, respeito e responsabilidade. Ao final, os estudantes do programa estarão capacitados para trabalhar nos estabelecimentos da região.  Segundo Grazielle Parenti, diretora de relações corporativas da DIAGEO, “o Learning for Life busca promover a  profissionalização de jovens para a entrada no mercado de trabalho ou a especialização daqueles que já trabalham, garantindo uma fonte de renda e melhor qualidade de vida”.  

Serviço:

Programa Learning for Life

Inscrições até 22/2 nos locais de realização dos cursos.

As inscrições e os cursos são gratuitos.

Matrículas: 24 a 28/2

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.