Nos siga nas redes sociais

Política

Sem crescer nas pesquisas ,Eduardo quer logo colar seu nome a Marina Na TV

Deve-se a preocupação a uma bateria de pesquisas feitas por encomenda do PSB.

Publicado

em

ás

Vai ao ar no dia 27 de março a propaganda instucional do PSB. Coisa de dez minutos. Provável candidata a vice-presidente, Marina Silva divide a peça com o presidenciável Eduardo Campos, que, desde logo, tenta grudar sua imagem ao prestígio da estrela da Rede. Deve-se a preocupação a uma bateria de pesquisas feitas por encomenda do PSB. De acordo com essas sondagens, o índice de intenção de votos de Campos fura a barreira dos 20% quando o eleitor é informado de sua vice será Marina. No último Datafolha, o candidato obteve exíguos 12%.

Em texto veiculado no seu Facebook, o candidato cuidou de expressar-se no plural: “Eu e Marina Silva gravamos juntos um debate sobre o futuro do Brasil e vamos apresentar caminhos para retomarmos o crescimento do país.” No mês passado, ele dissera que anunciria a formação da chapa até o final deste mês de março. Numa entrevista concedida em São Paulo nesta quinta (13), Marina levou o pé ao freio:

“Eu e o Eduardo não estamos ansiosos com relação ao anúncio de posições dentro de chapa. Nós estamos é trabalhando muito para que tenhamos um programa que seja coerente com as diretrizes que defendemos (assista).” Neste sábado, a dupla realiza no Rio o segundo seminário destinado à preparação do programa a ser defendido na campanha de 2014.(Blog do Magno)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.