Nos siga nas redes sociais

Palmares

Sem autorização jovem entra em escola estadual e causa pânico em Palmares

Por causa da situação, pais dos alunos se deslocaram até a escola para pegar seus filhos e a noticia se espalhou nas redes sociais causando certo pânico.

Publicado

em

ás


Um jovem ainda não identificado entrou  na Escola Monsenhor Abílio Galvão (EMAAG) localizada na Travessa  José Américo Miranda,  e assustou professores, alunos e funcionários  na manha desta sexta-feira (05). 

Por causa da situação, pais dos alunos se deslocaram até a escola para pegar seus filhos e a noticia se espalhou nas redes sociais causando certo pânico.

A diretora da Escola Estadual em entrevista por telefone a um rádio local de Palmares, informou que o jovem não  é aluno da instituição e não chegou  a agredir ninguém

“Foi espalhada nas redes sociais que o jovem estaria com uma faca à versão não é verdadeira, ele estava com um dicionário em mãos e não uma faca, entrou na escola e foi monitorado por dois professores que estavam na escola, após alguns minutos o jovem saiu da escola sem falar com ninguém, no momento que saia rasgou um cartaz que estava em um mural” disse a gestora.

 

Com a noticia acabou se espalhado nas redes sociais, muitos pais e alunos entraram em pânico o movimento foi intenso. Ainda segundo a gestora, é provável que o jovem estivesse alterado mas saiu da escola sem falar nada.

Imagens das câmeras de segurança da Escola mostram o jovem dentro da escola com um livro em mãos em um dos corredores. O jovem ainda não foi localizado. A policia Militar foi acionada e recebeu as imagens e investiga o caso.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.