Nos siga nas redes sociais

Caruaru

Segunda geração do Moto G e Moto X já disponíveis no Brasil a preços competitivos

Novos smartphones da Motorola têm melhorias na configuração e recursos inteligentes

Publicado em

às

A segunda geração do Moto G e Moto X está disponível no mercado brasileiro já a partir desta sexta-feira (5). Em anúncio feito para a imprensa na última quinta-feira (4), a Motorola revelou detalhes dos smartphones da empresa, como entrada para cartão microSD, TV digital, design e melhorias na câmera. Os aparelhos continuam com o preços competitivos. A versão mais básica do Moto G custa R$ 699, enquanto o novo top de linha sai por R$ 1.499.

Moto X
O top de linha da Motorola vem com Android 4.4.4 sem muitas modificações na interface e no sistema operacional e tem tela Full HD (1920×1080 pixels) de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz, memória RAM de 2GB, armazenamento interno de 32GB, bateria de 2.300 mAh e 4G. Igual ao da primeira geração, o Moto X não possui entrada para cartão microSD.

A câmera do smartphone também foi melhorada. O Moto X da segunda geração tem câmera traseira de 13 megapixels e flash LED duplo no anel de metal na lente, na parte de trás. Um recurso novo é o de tirar fotos antes do usuário tocar no botão de disparo. Com isso, o aparelho irá sugerir as melhores imagens baseadas antes da captura. Para quem gosta de selfie, a câmera frontal tem 2 megapixels. Outra novidade é a possibilidade de gravar vídeos em 4K.

 

O design do Moto X mudou. A lateral do smartphone é de alumínio e, na parte frontal, a moldura deu espaço para tela. Além disso, o aparelho aparenta ser mais fino que o antecessor. O modelo da segunda geração ainda vem em versões com a traseira de couro de verdade, madeira de verdade e a já conhecida de plástico.

 

Moto G
Se o Moto G apresentava um ótimo custo-benefício, a segunda geração parece seguir a mesma linha, mas com melhorias positivas. O smartphone tem tela HD de 5 polegadas, dois alto-falantes, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels. A versão mais básica tem 8GB de memória interna, com entrada para microSD de até 32GB.

 

Já a versão completa do Moto G tem armazenamento interno de 16GB, também expansível através de microSD até 32GB, e TV digital. Embora as mudanças, outras configurações do aparelho continuam iguas ao da primeira geração. O smartphone roda o Android 4.4 KitKat, tem processador quad-core de 1,2 GHz, memória RAM de 1GB, batéria de 2.070 mAh. Os dois modelos não possuem 4G.

[veja_tambem]

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.