Nos siga nas redes sociais

Esportes

Seedorf anuncia fim de carreira e se despede do Botafogo para virar técnico

Holandês de 37 anos deixou o clube carioca e será técnico do Milan já nesta temporada

Publicado

em

Clarence Seedorf anunciou o fim da sua carreira como jogador nesta terça-feira. Ao lado do presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, o holandês de 37 disse que vai interromper sua trajetória no clube, onde chegou em julho de 2012. A partir de agora ele será técnico do Milan. 

“Depois de 22 anos de carreira decidi encerrar minha carreira”, disse Seedorf. “Quero anunciar que vou parar de jogar. Foi uma noite difícil, mas estou muito satisfeito com o que fiz na minha carreira. Estou muito satisfeito com o que fiz no Botafogo. Ajudar a voltar à Libertadores depois de 17 anos. Carioca também foi muito importante”, disse Seedorf.

“Conseguimos uma vaga na Libertadores que o clube, a torcida e esses jogadores merecem. Gostaria de agradecer todas as pessoas que foram importantes para os meus primeiros meses no Brasil e todo o relacionamento dentro do clube foi fantástico. Primeiramente, agradeço ao professor Oswaldo de Oliveira. Desejo a ele muita sorte na carreira e que ele possa ser feliz com a família”, comentou o agora ex-jogador.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.