Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

‘Se a situação continuar se agravando, teremos medidas restritivas mais duras nos próximos dias’, alerta Paulo Câmara

Publicado

em

ás

Em vídeo divulgado neste sábado (13/03), onde divulgou a prorrogação do vencimento de ICMS para microempresas e a criação de um programa de recuperação de crédito no estado de Pernambuco para as empresas que estão enfrentando os desafios da pandemia, o governador Paulo Câmara não descartou a possibilidade de ampliar as restrições no que se refere ao distanciamento social. “Se a situação continuar se agravando teremos medidas restritivas mais duras nos próximos dias. O momento exige toda a cautela. Um discutido pode representar uma perda irreparável e nós queremos vencer essa batalha”, disse Paulo Câmara.

O governador também anunciou a abertura de mais 26 leitos de terapia intensiva para o tratamento de pacientes com Covid-19. As novas vagas foram contratadas pelo Governo com hospitais privados do Recife. São 10 leitos no Hospital Evangélico Pernambuco, no bairro da Torre, e 16 no Centro de Educação Saúde Comunitário – Cesac Prado, ambos no Recife.

Ao longo desta semana, o Governo de Pernambuco abriu mais 153 leitos de UTI. Em 15 dias, foram colocados em operação mais de 200 leitos de terapia intensiva para pacientes com a Covid-19. O número é três vezes maior que a capacidade de terapia intensiva instalada no Hospital da Restauração, maior unidade de emergência do Norte/Nordeste.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.