Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Sargento reformado da PM mata um jovem de 14 anos e fere um de 13 durante assalto

Sargento reformado teria trocado tiros com os adolescentes.

Publicado

em

ás

Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) matou um adolescente de 14 anos e feriu um de 13 na noite da segunda-feira (25). De acordo com a PM, ele teria reagido a um assalto na Imbiribeira, no cruzamento da Avenida Recife com a Avenida Dom Helder Câmara, Zona Sul da capital pernambucana. Ele teria trocado tiros com os jovens.

Após a reação, o próprio sargento reformado acionou a corporação, que enviou duas viaturas no local. Ao chegarem, os policiais só encontraram os dois adolescentes. O de 14 anos foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lagoa Encantada. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o adolescente de 13 anos foi atingido em uma das pernas e no glúteo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira. O rapaz também precisou ser transferido para o HR. Ele está na emergência pediátrica e o estado de saúde é estável, segundo a assessoria da unidade de saúde.

O sargento reformado também se feriu durante a ação e procurou o Centro Médico Hospitalar (CMH) da Polícia Militar. Ele deu entrada na unidade de saúde com um ferimento de bala no pé esquerdo, foi atendido e, posteriormente, liberado. O sargento reformado não foi localizado até o momento.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.