Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Sargento reformado da PM é preso em flagrante depois de matar esposa em casa após ceia de Natal

Publicado em

às

Anna Paula Porfírio dos Santos tinha 45 anos e morreu no local — Foto: Reprodução/Instagram

Um sargento reformado da Polícia Militar, de 53 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (25) por matar a esposa, de 45 anos de idade, no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife. A vítima, a cabeleireira Anna Paula Porfírio dos Santos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e faleceu dentro de casa, segundo a Polícia Civil

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas durante a madrugada para o local do feminicídio. Segundo a PM, o marido da vítima, Ademir Tavares de Oliveira, foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste, onde foi autuado em flagrante.

m seguida, o sargento foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e, depois, ao BPChoque. Após uma audiência de custódia, a prisão em flagrante de Ademir foi convertida em prisão preventiva pela juíza Cristina Reina Montenegro de Albuquerque.

A família da vítima e do policial aposentado contaram que os dois eram casados há 20 anos e tinham uma filha de 12. A adolescente estava em casa no momento do crime.

Na Rua Luislândia, onde o crime aconteceu, os vizinhos ficaram assustados. “Foi um choque, porque ninguém aqui no bairro esperava”, disse o Antônio de Pádua, vizinho da vítima e do ex-sargento preso.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.