Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Sargento assassinado em Fortaleza é homenageado pela Polícia Militar

Sargento Ednardo Menezes morreu em troca de tiros em Fortaleza.

Publicado em

às

Policiais batem contência em homenagem ao policial Francisco Ednardo Menezes de Sousa, assassinado em Fortaleza um dia antes do aniversário (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O sargento da Polícia Militar Francisco Ednardo Menezes de Sousa, assassinado em Fortaleza um dia antes do aniversário de 46 anos, foi homenageado neste sábado (6) pela Polícia Militar do Ceará. Todos os policiais militares da Grande Fortaleza, exceto os que estavam atendendo ocorrência, foram convidados a bater continência e fazer um minuto de silêncio às 10h30, horário de sepultamento de Ednardo Menezes.

Policiais do Comando de Policiamento da Capital (CPC), BPChoque, Batalhão de Turismo, Batalhão da Polícia de Meio Ambiente (BPMA) e da Polícia Rodoviária Estadual também estiveram presentes representando suas respectivas companhias no velório e no enterro do sargento Francisco Ednardo.

O crime
O sargento da PM foi assassinado em uma tentativa de assalto quando chegava a sua residência, no Bairro Maraponga. Segundo a polícia, a vítima reagiu ao assalto, atirou em um dos criminosos, mas foi baleado por outro homem, que fugiu do local. O sargento foi atingido por quatro tiros e morreu ainda no local

Um dos suspeitos foi baleado pelo PM e morreu. A esposa do sargento, também atingida durante o tiroteio, foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte em decorrência do ferimento.

O sargento Francisco Ednardo Menezes de Sousa foi o 16º policial assassinado neste ano no Ceará. Ele atuava há mais de 23 anos na polícia e atualmente estava trabalhando no Batalhão de Eventos.

Em 2016, 16 policiais foram assassinados no Ceará (Foto: Arte G1/Sebastião Mota)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.