Nos siga nas redes sociais

Política

São Paulo é o reduto de Eduardo Campos neste feriadão de Semana Santa

Na terça-feira (22), Campo retomará as viagens de pré-campanha pelo país

Publicado

em

ás

No domingo (20), o socialista participará da missa de Páscoa, com a família, em Aparecida

O ex-governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), não virá a Pernambuco nos próximos dias de feriadão. Ele deve seguir até a próxima terça-feira (22) sem agenda pública, apenas articulações e planejamentos internos de campanha. O pernambucano adotou São Paulo como moradia, desde essa quarta-feira (16), e por lá deverá continuar até o fim da campanha presidencial. 

Nesta sexta-feira (18), Campos permanecerá com a família na capital paulista. Já no domingo (20) ele seguirá para a cidade de Aparecida, onde está localizado o Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, para cumprir preceitos religiosos – participa da Missa de Ressurreição às 8h. O socialista também deve aproveitar a oportunidade para difundir a imagem e se fazer um pouco mais conhecido na região. 

Na terça-feira (22), o socialista volta a cumprir agendas públicas e as viagens pelas “150 cidades polos eleitorais” do Brasil continuam. Os primeiros municípios que receberão o presidenciável estão na Região Sul do país, como as de Santa Catarina. De lá seguirá para o Paraná, o Pará e o Amazonas. A maioria das visitas de Campos será acompanhada pela pré-candidata vice-presidente Marina Silva (PSB-AC). Até junho, quando ocorrem as convenções a estimativa dos socialistas é ter percorrido todas as regiões do país.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.