Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa vence e afunda o Atlético-GO na vice-lanterna da Série B

Agora, o clube pernambucano está na nona posição, com 18 pontos,

Publicado

em

ás

O Santa Cruz entrou em campo neste sábado com a missão de retomar o caminho das vitórias. O time coral recebeu o Atlético-GO, no Arruda, e confirmou os três pontos, ao vencer por 3 a 0. Agora, o clube pernambucano está na nona posição, com 18 pontos, enquanto o time goiano caiu para a 19ª posição, com apenas nove pontos marcados.

 

Num começo de jogo tranquilo, o Santa teve sua primeira chance aos nove minutos, quando chegou muito perto de abrir o placar, num lance de cabeça de Neris, que desviou de leve e assustou o goleiro rubro-negro.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Lelê marcou não somente o primeiro gol do jogo, mas também seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz. Após lançamento de Renatinho, o meia saiu na frente e desviou, tocando no canto de Márcio e colocando o tricolor pernambucano à frente na partida.

Após abrir o placar, o Santa Cruz conseguiu controlar o jogo, aproveitando as dificuldades da equipe goiana em finalizar e atacar.

No segundo tempo, Daniel Costa bateu com estilo uma falta perigosa para a equipe pernambucana. Num chute rasteiro, por baixo da barreira e num estilo parecido com Ronaldinho Gaúcho, o meia ampliou o placar e aumentou a vantagem do time na partida.

No fim do jogo, Lelê voltou a marcar e estufou a rede, aos 48 minutos, sacramentando a vitória coral e afundando ainda mais os goianos na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

O Santa Cruz volta a campo contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, no próximo sábado, às 16h30. Já o Atlético-GO vai a Bragança Paulista enfrentar no Nabi Abi Chedid a equipe do Bragantino, na sexta-feira, às 21h50 (horário de Brasília).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.