Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa sai na frente mas leva virada do Paraná

Com o placar de 3 a 2, o tricolor venceu em casa na Vila Capanema.

Publicado em

às

Paraná x Santa Cruz - Adaílton comemora gol (Foto: Futura Press)

Na estreia do técnico Ricardinho, o Paraná venceu o Santa Cruz por 3 a 2, neste sábado à tarde, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, e se reabilitou na Série B. Como vinha de derrota para o Joinville, o time paranaense deu a volta por cima e chegou aos 29 pontos, logo atrás do adversário pernambucano, que permanece com 30. Com a saída de Claudinei Oliveira, que foi para o rival Atlético-PR, o Paraná foi buscar o ex-jogador Ricardinho para ser o técnico do time. Na estreia, ele começou perdendo. Logo aos dois minutos, o Santa Cruz abriu o placar com Wescley.

[veja_tambem]Nos minutos seguintes, o time visitante teve mais duas chances. Aos quatro, num chute de Julinho. E aos seis, numa infiltração de Keno que terminou em chute. Ambos foram espalmadas pelo goleiro Marcos. O Paraná demorou para acordar. Assim, só ameaçou num chute de longe de Lúcio Flávio aos 31 minutos, defendido em dois tempos por Tiago Cardoso.O empate saiu ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Adaílton passou por entre dois adversários e chutou de chapa. A bola desviou no corpo de Tony, bateu nas mãos de Tiago Cardoso e entrou. 

No segundo tempo, a defesa do Paraná falhou aos 22 minutos, o que fez o Santa Cruz marcar o gol com Léo Gamalho. Mas o time da casa empatou logo depois: aos 24, com Tiago Alves. E chegou à vitória aos 40, com Jean.Na terça-feira, quando acontece a 23ª rodada da Série B, o Paraná volta a atuar em casa, desta vez contra o Ceará, e o Santa Cruz vai até Lucas do Rio Verde (MT) para encarar o Luverdense.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.