Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz vence o Central e abre boa vantagem na semifinal

Tricolor ganhou da Patativa por 4×0 no Estádio do Arruda

Publicado

em

ás

Com o apoio da torcida, o Santa Cruz ganhou do Central por 4×0, neste sábado (18), no Estádio do Arruda, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A1.

A partida da volta será no próximo domingo, dia 26, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Tricolor pode até perder por três gols de diferença que chega à decisão. A Patativa precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar. Caso o Alvinegro ganhe por quatro gols de vantagem a decisão irá para os pênaltis.

O Santa Cruz começou o jogo em cima. Logo no primeiro minuto, Nininho levou perigo ao gol da Patativa. Aos seis, foi a vez de Bruninho quase balançar as redes. Com maior posse de bola, o Tricolor voltou a assustar aos 28, em cabeça de Alemão que passou perto. O gol dos corais saiu aos 46. Renatinho cruzou pela esquerda e Betinho acertou o canto direito, para a festa da torcida.

Na segunda etapa, o Santa Cruz continuou com um volume de jogo maior e o Central pouco chegou à meta coral. Aos 14, a Patativa ficou com um jogador a menos, Juninho Silva foi expulso. Aos 18, Nininho teve oportunidade de ampliar, mas errou a finalização. Aos 22, os visitantes tiveram o zagueiro Sinval expulso.  

O Tricolor chegou ao segundo gol aos 36. A defesa do Central salvou uma bola quase em cima da linha, mas a bola sobrou para Alemão, que soltou uma bomba para balançar as redes. Aos 44, Alemão novamente, de cabeça. fez 3×0 para os corais. No final, aos 44, Betinho aproveitou um erro na saída de bola da Patativa e fez 4×0.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.