Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz sofre no fim, mas estreia com vitória na Copa do Nordeste

Com gols de Natan, Raul e Renan Fonseca, o Tricolor consegue um importante resultado

Publicado em

às

O Santa Cruz largou bem na Copa do Nordeste 2014, ao vencer, no estádio Lacerdão, em Caruaru, a equipe do Vitória da Conquista, estreante na competição, pelo placar de 3 a 2. Um gol marcado com apenas dois minutos de jogo, por Natan, poderia ter dado à equipe tricolor a tranquilidade necessária para a estreia, mas a equipe adversária não facilitou e buscou o equilíbrio durante todo o jogo. Raul e Renan Fonseca também marcaram para a equipe Coral. O Bode descontou com Tatu e Kattê.

Na disputa particular entre os ídolos do Santa, Flávio Caça-Rato, e do Vitória da Conquista, Tatu, se deu melhor o atacante alviverde, que conseguiu marcar um gol para a sua equipe. O xodó tricolor deu uma bela assistência para o primeiro gol do Santa Cruz, mas machucou o tornozelo e não conseguiu voltar para o segundo tempo do jogo.

A partida aconteceu em Caruaru porque o Santa Cruz está cumprindo punição com perda de três mandos de campo, por conta de uma briga entre torcedores em um jogo do Nordestão no ano passado, no Rei Pelé, em Maceió. Os próximos dois jogos do Santa na competição também serão no Lacerdão.

Santa Cruz x Vitória da Conquista (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.