Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz se recupera de derrota na estreia e goleia o Paraná no Arruda

Os gols corais foram marcados por Nathan, Anderson Aquino (duas vezes) e Rodrigo (contra)

Publicado

em

ás

Santa Cruz x Paraná 15052015

No estádio Arruda, o Santa Cruz se recuperou da derrota na estreia e venceu o Paraná por 4 a 1, em jogo válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado nesta sexta-feira.

O time da casa começou pressionando a equipe paranaense e conseguiu seu gol logo aos seis minutos. Pelo lado esquerdo, João Paulo cruzou e o zagueiro Rodrigo se atrapalhou e mandou contra o próprio gol.

Rodrigo, no entanto, compensou a falha e marcou o gol de empate do Paraná. Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, Rafael Costa levantou a bola na área do Santa Cruz e Rodrigo subiu para desviar de cabeça e deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Santa Cruz foi para o ataque, pois sabia da importância da recuperação em casa. Aos 4 minutos, Nathan recebeu lançamento na entrada da área, deixou a marcação no chão e bateu forte para marcar um belo gol, mas parou na boa defesa do goleiro Marcos.

Mas o atacante teve que esperar apenas mais cinco minutos para marcar o dele. Depois de grande esforço de João Paulo para não deixar a bola sair pela linha de fundo, Renatinho cruzou e Nathan cabeceou forte para marcar o segundo gol do tricolor pernambucano.

Os cruzamentos estavam surtindo efeito e, aos 27 minutos, o Santa Cruz marcou mais um. Pela direira, Bileu mandou para o meio da área e Anderson Aquino, em posição irregular, desviou para o gol. 

Aos 37, Anderson Aquino, mais uma vez em um lance complicado para a arbitragem, aproveitou lançamento rasteiro de Nininho e, sozinho, não teve dificuldade de marcar o quarto gol dos donos da casa.

Com a primeira vitória no campeonato e os gols de saldo, o Santa Cruz passa a noite na 4ª posição e, no outro sábado, vai jogar fora de casa, contra o América-MG. Já o Paraná, que havia vencido na estreia, passa a noite em 11º lugar e também volta a jogar no sábado, no Durival Britto, contra o Boa Esporte.

Créditos e Imagem:Espn.com.br

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.