Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz perde por 3×0 e fica mais um ano na Terceira Divisão em 2019

Operário-PR vence o Santa Cruz e conquista vaga na Série B do Brasileiro

Publicado

em

ás

Foto: José Tramontin/OFEC

O Operário-PR vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, no Arruda, o Fantasma bateu o Santa Cruz por 3 a 0 neste doming, no Estádio Germano Krüger lotado, e carimbou a vaga na segundona na próxima temporada. Com o apoio da torcida alvinegra, a equipe de Gerson Gusmão garantiu o acesso com gols de Alisson, no primeiro tempo, e Schumacher e Dione, na etapa final. 

Precisando da vitória, o Operário-PR partiu para cima do Operário-PR nos minutos iniciais e teve um gol anulado aos oito, quando Erick bateu de fora da área, mas o assistente flagrou impedimento de Schumacher. Um pouco antes, o Santa Cruz chegou duas vezes com perigo, com Pipico – na primeira tentativa, a bola passou perto da trave direita de Simão. O Fantasma continuou na pressão e teve duas grandes chances em sequência, com Cleyton, que exigiu ótima defesa de Ricardo Ernesto, e com Lucas Batatinha, em chute cruzado. O gol alvinegro estava maduro e pintou aos 21 minutos. Após bate rebate, Alisson chutou da entrada da área, a bola desviou, Ricardo Ernesto até chegou a tocar na bola, mas ela entrou e tirou o zero do placar. Com o placar do primeiro tempo, a vaga seria decidida nos pênalti

As equipes diminuíram o ritmo no segundo tempo e fizeram um jogo truncado até os 25 minutos. Depois, o Fantasma acordou e buscou o resultado em casa. Aos 27, após cruzamento na área, Schumacher não perdoa, bateu de primeira, no alto, um golaço, para ampliar o placar. E teve mais: aos 34, depois do cruzamento rasteiro, Dione deu um carrinho para completar e fechou a vitória histórica em Ponta Grossa.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.