Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz perde para o São Paulo no Arruda

Donos da casa ainda vivem drama na zona de rebaixamento

Publicado em

às

Depois de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e mais um na Libertadores, o São Paulo voltou a vencer neste domingo, ao bater o Santa Cruz por 2 a 1, no Arruda, em Recife. pela 19ª rodada do Brasileirão. Chavez, autor dos dois gols, foi o destaque do time do Morumbi. Denis, que defendeu pênalti cobrado por Grafite, também merece lembrança. O resultado dá fôlego à equipe paulista e mantém os pernambucanos na zona de rebaixamento.

O São Paulo foi melhor do que o Santa Cruz no primeiro tempo. Atacou mais, mas demorou a conseguir criar chances reais de perigo. Os donos da casa, por outro lado, tentavam ameaçar nos contra-ataques. Sem sucesso. Fazendo jus à superioridade mostrada, os paulistas abriram o placar aos 38 minutos, com Chavez. O argentino fez de cabeça depois de bom cruzamento de Mena, servido por Cueva.

Na segunda etapa, o Santa Cruz foi para cima em busca do empate. Empurrado pela torcida, o time pernambucano pressionou os visitantes. Mas um contra-ataque fatal recolocou o jogo nas mãos do São Paulo. Kelvin tocou em profundidade para Cueva cruzar e Chavez completar para o gol, aos 19. Na reta final da partida, Denis ainda defendeu pênalti de Grafite. E Keno diminuiu para o Santa.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.