Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz pede para CSA no Lacerdão em Caruaru

O Azulão venceu a equipe coral por 1 a 0, neste sábado, no Lacerdão, em Caruaru, e se isolou na ponta com 7 pontos.

Publicado em

às

No duelo entre Santa Cruz e CSA, que valia a liderança do grupo 3 da Copa do Nordeste, o artilheiro Josimar ofuscou o brilho do xodó tricolor Flávio Caça-Rato. Com o gol do atacante, o Azulão venceu a equipe coral por 1 a 0, neste sábado, no Lacerdão, em Caruaru, e se isolou na ponta com 7 pontos. Os pernambucanos permanecem com quatro pontos e podem até perder a segunda posição dependendo do resultado do duelo entre Bahia e Vitória da Conquista, que começou às 18h30m deste sábado.

Com um público bem abaixo do que costuma levar em seus jogos no Arruda, o Santa iniciou o jogo sentindo a distância de atuar no Lacerdão, em Caruaru, por conta de uma punição do STJD. O CSA, mesmo beneficiado por um empate para seguir na liderança do grupo, soube aproveitar e parecia estar jogando em casa. Tomou a iniciativa da partida e chegou ao ataque logo nos primeiros minutos. Foram chutes de longa distância, bolas cruzadas para a área coral e cobranças de falta em lances com Josimar e Jeferson Maranhense. Só faltaram vencer o goleiro Tiago Cardoso, que apareceu bem.

santa cruz x csa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Insatisfeito com a queda de rendimento do setor ofensivo, Vica decidiu fazer duas mudanças, colocando Cassiano na vaga de Renatinho e promovendo a estreia do meia Carlos Alberto, que entrou no lugar de Raul. Com essa formação, os tricolores passaram a dominar as ações ofensivas. A impressão era de que o gol coral estava maduro. Mas a falta de objetividade do Santa cobrou um preço bem alto. Aproveitando um raro contra-ataque, Pedro Silva deixou Luciano Sorriso na saudade e cruzou para Josimar. De cabeça, o artilheiro do Azulão garantiu a vitória da equipe alagoana.

Santa Cruz 0
Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Éverton Sena e Tiago Costa; Luciano Sorriso, Sandro Manoel, Raul (Carlos Alberto / 12’ do 2º T) e Natan (Caça-Rato / 32’ do 2º T); Léo Gamalho e Renatinho (Cassiano / 12’ do 2º T).
Técnico: Vica.

CSA 1
Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Wederson (Diego Clementino / 12 do 2º T), Lucas (Robson / 21’ do 2º T) e Daniel Costa; Jeferson Maranhense (Santos / 30’ do 2º T) e Josimar.
Técnico: Oliveira Canindé.

Estádio: Lacerdão (Caruaru-PE).
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN).
Gols: Josimar (34’ do 2ºT)
Cartões amarelos: Éverton Sena, Cassiano (Santa Cruz), Mineiro, Breno, Lucas e Charles Vágner (CSA).
Público: 3.325.
Renda: R$ 88.320,00.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.