Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz joga mal e fica no empate em 1×1 contra o ABC no Arruda

Atacante marca contra ex-clube, assegura empate no Recife e é aplaudido pela torcida adversária ao ser substituído.

Publicado

em

Todas as atenções no Estádio do Arruda estavam voltadas para ele. Ídolo do Santa Cruz nas duas últimas temporadas, Dênis Marques fez sua estreia pelo ABC, mas recebeu o carinho dos torcedores tricolores. E o camisa 9 do Alvinegro não decepcionou e marcou o gol que garantiu o empate por 1 a 1 neste sábado. Betinho abriu o placar para os donos da casa, ainda no primeiro tempo.

santa cruz x abc dênis marques (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O duelo no Arruda não teve muitas emoções. O Santa Cruz não apresentou poder ofensivo, e Flávio Caça-Rato teve atuação discreta, sendo vaiado quando foi sacado da equipe. As melhores jogadas do Tricolor saíram dos chutes de Luciano Sorriso, que deram trabalho ao goleiro Gilvan, estreante com a camisa alvinegra. O ABC, embora tenha ido mal no estadual, apresentou força na marcação e soube aproveitar uma das oportunidades que criou na segunda etapa. Dênis Marques assumiu a responsabilidade de ser o homem de referência e rendeu bem enquanto esteve em campo.

As duas equipes somam um ponto e ficam em posição intermediária na tabela de classificação. Pela Série B, o Santa Cruz volta a campo contra a Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé. Antes, o Tricolor ainda disputa a terceira colocação do estadual, quarta-feira, contra o Salgueiro, no Arruda. Já o ABC recebe o Boa Esporte, sábado, no Estádio Iberezão.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.