Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz joga em busca da primeira vitoria contra o Paraná

O tricolor soma dois pontos, enquanto o Paraná têm três.

Publicado

em

ás

Sérgio Guedes Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)O Santa Cruz vai atrás de uma reação, nesta sexta-feira (2/5),s 21h, contra o Paraná, no Arruda, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. O tricolor não vence há cinco jogos, três pelo Campeonato Pernambucano e mais dois competição Nacional. Além disso, será o primeiro jogo do técnico Sérgio Guedes diante da torcida coral, pois a estreia foi no empate por 1×1 com a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.

Na verdade, o torcedor ainda sente o trauma da eliminação das finais do Estadual diante do rival Sport, que conquistou o título, e até da perda da terceira colocação para o Salgueiro. Foi nessa situação que Sérgio Guedes assumiu o grupo. Por isso, não falta trabalho e conversa para devolver a confiança aos atletas e reconquistar o torcedor.

“A torcida nunca vem para o estádio propensa a vaiar. Mas cabe a nós corresponder e é preciso jogar bem”, argumentou Guedes.

A necessidade da vitória, não é apenas por questão de reabilitação, mas também para começar a subir na classificação da Série B. O tricolor soma dois pontos, enquanto o Paraná têm três.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.