Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Santa Cruz inicia Pré-temporada

Coordenador de futebol do Tricolor do Arruda Ataíde Macedo revelou planos do Santa Cruz para a temporada 2014

Publicado

em

ás

Tudo dentro do planejado. É assim que Ataide Macedo definiu o início do ano do Santa Cruz. Na reapresentação do elenco coral nesta quinta-feira (2/1), o coordenador de futebol detalhou o planejamento para a pré-temporada no interior do estado e falou sobre os assuntos que mais movimentaram as férias dos atletas. As renovações. Contudo, ele se mostrou satisfeito com a quantidade de atletas que se reapresentou hoje.

“Não tivemos nenhum contratempo e tudo está acontecendo dentro do planejado. Os únicos atletas que estão sendo esperados, mas não estão aqui hoje são Jefferson Maranhão e Tiago Costa. Maranhão teve problema com a passagem e Tiago Costa ainda está resolvendo questões do seu contrato”, revelou o diretor. Após o início dos treinamentos a assessoria informou que Leandro Souza, Sandro Manoel, Oziel e Panda também não chegaram a tempo dos treinamentos. André Dias e Ramirez, em fase de recuperação, também não compareceram.

A programação da pré-temporada só será definida com a chegada do técnico Vica nesta sexta-feira, mas a viagem para Barra de Guabiraba pode ter surpresas. Uma reunião entre a comissão técnica e diretoria pode definir o futuro de Dênis Marques. Contudo, vários fatores vão definir a renovação do atacante. “Tivemos uma conversa muito rápida com seu procurador e estamos esperando a conversa com o treinador e com ele. Temos que saber se o Dênis Marques quer voltar, depende da conversa com o treinador. Depende de uma série de fatores”, explicou o diretor que ainda pontuou. “Todos sabem o que aconteceu nos últimos jogos da competição. Isso leva um tempo de reflexão. O tempo faz com que você tenha uma reflexão maior. O momento agora é mais proprício para colocarmos os pros e os contras.”

A dúvida sobre a permanência de Dênis Marques e a lesão de Andre Dias também deixaram uma lacuna no elenco coral. Apesar da apresentação de Pingo, a direção quer preencher o lugar desses atletas o mais rápido possível. “Os atacantes são a dificuldade maior. Temos que preencher a lacuna de André Dias e como a situação de Dênis Marques também conta, vamos tentar agilizar isso”, explicou.

Outra posição que pode receber mais reforços é a cabeça de área. Apesar do retorno de Memo ao clube, a permanência do atleta não está garantida no Arruda. “Precisamos de um primeiro volante. Vamos definir se Memo permanece ou não e podemos ter que reforçar o setor”, finalizou.

Confira quem se apresentou nesta quinta-feira

Goleiros – Tiago Cardoso, Fred e Wadson.

Zagueiros – Renan Fonseca, Leandro Souza, Everton Sena, Vagner, Renato Camilo e Danilo Cirqueira.

Laterais – Nininho, Oziel, Panda e Patrick.

Volantes – Sandro Manoel, Memo, Luciano Sorriso, Ramirez, Wellington e Jhonata.

Meias – Natan, Raul, Renatinho e Ruan

 

Atacantes – Netto Imperador, Flávio Caça-Rato, Wagner Júnior, André Dias e Pingo.

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.