Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz e Sport lutam por vaga na decisão da Copa do Nordeste

O Leão parte na vantagem deste duelo por ter vencido o primeiro confronto por 2×0

Publicado

em

Somente um time pernambucano vai seguir em frente na Copa do Nordeste depois desta quarta-feira. Quando Santa Cruz e Sport entrarem no gramado do Arruda, pelo segundo jogo da semifinal da competição, cada espaço do gramado será disputado pelas duas equipes na busca pela vaga na decisão. O Leão parte na vantagem deste duelo por ter vencido o primeiro confronto por 2×0. Os rubro-negros jogam pelo empate e até podem perder por um gol de diferença que se classificam. Como se isso não bastasse, se os leoninos marcarem um gol, obrigam os tricolores a vencerem por três gols de diferença.

Dentro deste cenário, obrigatoriamente o ataque do Santa Cruz não poderá passar em branco. Precisa furar a defesa do Sport e fazer algo que ainda não fez neste ano: gols em clássicos. “Temos que procurar fazer o primeiro gol para incendiar a partida. Não adianta querer marcar o terceiro gol sem ter aberto o placar antes. Não importa com quantos minutos o primeiro vai sair, temos que buscar até o fim”, disse o atacante Léo Gamalho.

 

Nas outras duas vezes em que encarou o Leão, jogando na Ilha do Retiro, o time do técnico Vica não soube encontrar os espaços da defesa rubro-negra para chegar até o gol de Magrão. É bem verdade que a marcação imposta pelo técnico Eduardo Baptista foi dura e pegada, não deixando os mínimos espaços para o Santa trabalhar a bola.  Por conta disso, precisa trazer algo novo, que surpreenda o adversário, mas sem se desorganizar em campo. Apesar da necessidade de gols, o desespero não pode tomar conta dos corais.

Marcação rubro-negra deve vir forte novamente
conteúdo BT

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.