Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz consegue empate com o Bahia na Arena Fonte Nova: 1 a 1

Corais saíram perdendo na primeira etapa.

Publicado

em

Bahia x Santa Cruz (Foto: Lino Wessen Sultanum)

Foram dois tempos distintos. Sem um atacante de referência, o Santa Cruz capengou, nesta quarta-feira, na primeira etapa do jogo contra o Bahia. Embora com mais posse de bola, faltava ainda aquele jogador de referência lá na frente para fazer o pivô e segurar a marcação. Assim como aconteceu na rodada de estreia da Copa do Nordeste.

Os corais acabaram descendo para os vestiários da Fonte Nova perdendo por 1 a 0. No retorno do intervalo, após a entrada do centrovante Léo Gamalho, os pernambucanos seguiram mais bem postados mas, enfim, conseguiram criar chances efetivas de gol.

Através da assistência do atacante, o Mais Querido empatou a partida com Tiago Costa. Insuficiente para deixar o clube na liderança isolada do grupo. Mas suficiente para deixar a torcida esperançosa que a equipe pode evoluir ainda mais quando todos os reforços se condicionarem fisicamente e se entrosarem com o restante do grupo.   

Bahia
Marcelo Lomba, Madson (Talisca), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Fahel, Diego Felipe e Rafinha; Branquinho (Rafinha) e Rhayner (Hugo). Técnico: Marquinhos Santos.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Natan (Pingo) e Renatinho (Léo Gamalho); Flávio Caça-Rato (Cassiano). Técnico: Vica.

Estádio:
 Arena Fonte Nova (Salvador/BA)
Árbitro: Renan Roberto de Souza/PB
Assistentes: Kilden Tadeu Morais de Lucena e Luis Filipe Gonçalves Correa, ambos da Paraíba
Gols: Rhayner (Bahia, aos 25 do 1ºT); Tiago Costa (Santa Cruz, aos 30 do 2ºT)
Cartões amarelos: Everton Sena, Cassiano (Santa Cruz); Diego Felipe, Fahel (Bahia)

 

Público: 7.408 
Renda: R$ 168.059,50

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.