Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz bate Bragantino fora de casa e deixa zona de rebaixamento

Santa recebe o CRB no Arruda.

Publicado

em

ás

Na tarde desta sábado, o Santa Cruz visitou o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e chegou ao segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série B. O time comandado por Marcelo Martelotte aplicou 2 a 1 e chegou aos 12 pontos, deixando a zona de rebaixamento. Já a equipe paulista segue em nono lugar, com 14.

Superior durante toda a partida, o Santa Cruz só começou a construir a vitória na segunda etapa. Aos 12 minutos, Anderson Aquino abriu o placar de uma maneira esquisita, jogando o corpo na bola cruzada por Marlon. Depois, aos 35, um contra-ataque mortal puxado por Renatinho terminou em uma verdadeira pintura do meia coral, que tocou por cobertura sobre Douglas para fazer o segundo. Já nos acréscimos do jogo, Jobinho diminuiu para o Bragantino, mas não foi o suficiente para evitar o revés.

Agora, as duas equipes voltam a campo pela Série B na próxima terça-feira. Às 19h30, o Bragantino visita o Criciúma de Petkovic no Heriberto Hulse. Mais tarde, às 21h50, o Santa recebe o CRB no Arruda.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.