Nos siga nas redes sociais

Esportes

Santa Cruz aplica goleada histórica sobre o Salgueiro 7 a 0 no Arruda

Em grande tarde de Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho, Tricolor aplica uma goleada

Publicado em

às

O revés sofrido no meio da semana, no clássico contra o Sport, inflamou o time do Santa Cruz e sobrou para o Salgueiro. A equipe sertaneja que tomou um chocolate no estádio do Arruda: 7 a 0. Quatro gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Santa não só deu a volta por cima, como entrou no grupo de classificação do Campeonato Pernambucano, para a alegria dos 11.921 torcedores presentes no estádio.

O maestro da sonora goleada foi o atacante Flávio Caça-Rato, que voltou à condição de titular na vaga do atacante Cassiano, suspenso e lesionado. O xodó da torcida tricolor marcou dois gols, deu o passe para o gol de Carlos Alberto, o primeiro da partida, além de servir Léo Gamalho em um dos três gols marcados pelo atacante, o artilheiro do jogo. Everton Sena também marcou para o Santa

Santa Cruz x Salgueiro (Foto: Antônio Carneiro/ Pernambuco Press)

O Santa Cruz volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano no próximo sábado. Recebe o Porto, no Arruda. Antes terá um clássico pela frente, contra o Sport, quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, para a semifinal da Copa do Nordeste contra o Sport, na Ilha do Retiro.  O Rubro-negro também será o próximo adversário do Salgueiro, no domingo que vem, no Cornélio de Barros.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.