Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ronaldo Fenômeno e Wanessa Camargo participam de manifestação

O protesto contou com apoio de celebridades

Publicado

em

ás

A cantora Wanessa Camargo fala ao público de cima de um caminhão de som na Avenida Paulista, em São Paulo, durante protesto contra o governo e a corrupção (Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

Na tarde deste domingo (15), aconteceram manifestações em todo o Brasil. Em contrapartida aos protestos da última sexta-feira (13), que foram de apoio ao governo, hoje o pedido foi de mudança.

Famosos apoiaram a causa. Ronaldo Fenômeno, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foram algumas das celebridades vistas na Av. Paulista, no movimento que teve início no Masp.

Com o rosto pintado nas cores da bandeira do Brasil, eles desfilaram, em cima de um carro de som e Wanessa cantou o Hino Nacional ao lado do ex-jogador.

Nas redes sociais, a presença a dupla na manifestação, já virou piada.

Os dois, juntamente com o pai da cantora, Zezé de Camargo, fizeram parte da campanha do ex-candidato à presidência, Aécio Neves, que foi derrotado por Dilma.

O ex-jogador Ronaldo Nazário exibe camiseta com a frase 'A culpa não é minha, eu votei no Aécio' em cima de um carro de som na Avenida Paulista, em São Paulo (Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.